Tutor-Supported Learning

Linguaphone - Tutor-Suported LearningNos nossos centros Linguaphone ao redor do mundo, nós não ensinamos  Inglês, nós ouvimos o que aprendeu. Nós nem sequer utilizamos as salas de aula. Em vez disso, os nossos cursos consistem numa mistura equilibrada de  estudo pessoal e tutorial, apoiada em aulas de conversação, aulas  multimédia, aprendizagem on-line e actividades sociais. Os cursos estão  todos interligados para incentivá-lo a aprender e melhorar as suas capacidades de conversação em Inglês.

É um serviço de aprendizagem baseado num sistema que gira à volta do formando. Um sistema centrado em torno das suas habilidades, experiências e  motivação. É construído para trabalhar em torno da sua vida, e não o contrário, de forma a tornar a aprendizagem simples, rápida e agradável. Um sistema que lhe dá acesso a um centro de formação, com todo o apoio e  motivação que é preciso para ter sucesso. Um sistema que trabalha a sua confiança a cada passo do caminho por se concentrar no que você pode fazer e não no que aprendeu.

Usando este método altamente eficaz, ao aprender Inglês com a Linguaphone você obtem os resultados que pretende. Temos cursos para todos os perfis de aprendizagem, independentemente da capacidade,  do conhecimento actual e das razões para estudar o idioma.

Como o nosso sistema de aprendizagem funciona

Passo 1 - Conhecê-lo - Quando você entra pela primeira vez num centro  Linguaphone será acolhido por um gestor de clientes que explicará o  funcionamento único do nosso sistema e discutirá as suas necessidades. É necessário perceber quão rápido pretende o seu progresso, as suas razões para aprender Inglês e que momentos tem para estudar todos os dias.

Passo 2 - Estabelecer o seu nível certo - Depois do acolhimento, é realizado um teste por computador que estabelece o seu nível de Inglês, o  gestor de clientes irá guiá-lo através deste e discutir  consigo os resultados para garantir que você inicia num nível que em se sinta confortável.

Passo 3 - Começando o seu curso - Para iniciar a aprendizagem é-lhe  entregue o material. Este material é bilingue, inclui livros didácticos, material de vídeo e cds de audio. São materiais práticos, fáceis de usar e foram criados para tornar o processo  de aprendizagem tão simples e flexível quanto possivel, libertanto-o para  se concentrar em aprender. Você será incentivado a  trabalhar com estes materiais, seja em casa ou no trabalho, mas, poderá  ainda fazê-lo no centro Linguaphone.

Passo 4 - Orientar e Apoiar - Após ter completado a primeira unidade no ritmo acordado no início da unidade de estudo, irá assistir a uma  aula tutorial num centro Linguaphone. Estas aulas são fundamentais  para o sucesso da sua aprendizagem e serão marcadas num horário que lhe convier. Desenhadas para si e de acordo com as suas  necessidades, estas aulas são a oportunidade de mostrar trabalho ao seu tutor. Em cada aula tutorial, você e o seu tutor bilingue irão rever a  matéria que estudou, discutir os resultados dos testes, responder a quaisquer dúvidas e planificar a  próxima unidade. Também pode assistir  a aulas de conversação para praticar com pessoas do mesmo nível.

Passo 5 - Praticar o que aprendeu - Como parte integrante do curso, nós incentivamo-lo a frequentar aulas de conversação. Terá no centro Linguaphone,  professores para esse efeito. Os temas abordados serão temas actuais e poderá discutir ideias com os seus colegas de curso, desenvolvendo a fluência na conversação da vida real. Terá disponível os conteúdos em formato digital.

Passo 6 - Monitorizar o Progresso - As avaliações regulares irão ajudá-lo a manter-se concentrado nos estudos. Testes e exercícios fazem parte do nosso material e são utilizados em cada etapa do processo de aprendizagem para lhe dar uma compreensão clara de como está a progredir.

Passo 7 - Aprendizagem on-line - Aprender Inglês com Tutor-Supported e com os nossos módulos interactivos on-line garantem uma aprendizagem fácil, agradável e completa.

Passo 8 - Divertir-se enquanto aprende - Como parte da nossa intenção de ensinar Inglês, cada centro tem um programa social, convívios, jantares, seminários, grupos de networking que o ajudam a praticar o seu inglês e a cimentar conhecimentos enquanto se diverte.